quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Customizando

Olá pessoal! Hoje venho trazer algo bem diferente rs, não terá fotos de unhas.

Mas não fiquem tristes, hoje venho mostrar algo bem legal: utilizando esmaltes e adereços de unha para customizar objetos velhos e que precisam de um up!

Eu, sempre que entrava no meu banheiro, via os potinhos de colocar algodão e cotonete bem acabadinhos, mas nunca encontrei algum outro que me agradasse para comprar, então os coitados estavam sempre lá, sem graça e velhos.

Foi então que, mexendo nos meus mais de 300 esmaltes (sim, duas caixas de sapato cheeeias deles) e nas minhas caixinhas de coisas pra unhas, percebi que eu tinha uns esmaltes e adereços que talvez nunca fosse usar (porque não gostava deles mesmo). E aí, uni o útil ao agradável e resolvi dar um up nos potinhos com as coisas que uso pouco/não uso!

Antes eles eram assim:


No potinho menor eu usei fimos (adereços de unhas) que costumo não usar e uns brilhinhos verdes em forma de coração, colei um por um com esmalte extra brilho e na tampa eu passei papel contact para não correr o risco deles caírem! E no rodapé do pote fiz uma fileirinha de fimos.


No pote maior foi um pouco diferente. Na tampa eu passei um esmalte roxinho de uma mistura de esmaltes antigos que fiz (mas ficou muito grosso pra passar nas unhas) e depois - com cotonetes - peguei algumas cores e fiz as bolinhas. No meio de cada bolinha eu coloquei um glitter prata. E ainda coloquei alguns brilhos maiores também! E no pote eu fiz bolinhas roxas, também com os cotonetes.




E foram asssim que ficaram meu potinhos, novos em folha e super charmosinhos!
Espero que também tenham gostado, eu amei *-*



Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário