segunda-feira, 23 de março de 2015

O blog está de volta + Unhas da semana

Boa tarde queridos (as) leitores (as).
Estou reativando o blog com o compromisso de mantê-lo vivo e com postagens semanais para vocês!
Vamos voltar a ter novidades e unhas da semana, quem está animado? Eu estou super animada!

Começando com as unhas da semana

Dessa vez resolvi unir a esmaltação que faria com o clima de friozinho que paira por São Paulo, por isso resolvi usar um vermelho fosco - mas ainda sim brilhoso - da marca Foup.
Fosco tem tudo para combinar com dias mais nublados e frios, deixam a esmaltação chique e dando um toque diferente à combinação nas unhas.
(Clique nas fotos para vê-las em tamanho grande!)




Mas vamos aos detalhes:
  • Esmalte da marca Foup - Coleção Sparkling - Cor Kayky - 15 ml - R$7,50 na perfumaria Sumirê
  • Falanges da Sâmia Bijouterias - para adquirir as suas acesse www.facebook.com/samiabijouterias

Minha opinião sobre o esmalte:
  • Adorei! 2 camadas desse vermelho divino, fosco e, ainda sim, super brilhoso! O preço compensa muito, já que a qualidade é excelente e o vidrinho é de 15 ml (quase o dobro do convencional, que seria 7~8 ml). Super indicado para vocês, vale a pena e suas unhas ficam divinas!
Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado um pouquinho vocês, e que voltem a companhar o blog que está voltando com tudo! Um beijo à todos e até a próxima publicação.

5 comentários:

  1. Que vermelho maravilhoso! Lombriguei por ele! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeito, mt divo!
    Voltou abalando né :))))
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui *-*
    Que bom que você voltou com o blog, pois eu por exemplo gosto de saber a opinião da pessoa que usou sobre a marca o esmalte e tudo mais..

    Esse esmalte é simplesmente divino <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo! :D
    Hey, em qual Sumirê, flor???
    Yo quiero! \o\
    Besos!

    ResponderExcluir