segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unhas da semana + lançamento Impala "Meus Segredos"

Boa noite de segunda com novidades no blog! Essa semana recebi os lindos da nova coleção da Impala: Meus Segredos.


As cores estão lindas e com proposta de cremosos mais discretos, cores mais alegres e um super brilho rosada maravilhoso! (como vocês podem ver na foto) Tem para todos os gostos e eu amei cada um deles.

Claro que aos poucos vou mostrando como eles ficam nas unhas e já adianto que o "Ninguém sabe" e o "Abafa o caso" são cores super abertas e alegres!
Mas, para essa semana, escolhi fazer uma combinação de dois desses lindos: "Te contei?" + "Fiquei rosa".

Informações sobre os esmaltes:
  • Ambos tem 7,5 ml
  • Coleção "Meus Segredos" - Impala
  • Marrom - "Te contei?" e cobertura brilhante - "Fiquei rosa"

Dessa vez resolvi tirar uma foto diferente, pra mostrar a lindeza dessa combinação e como brilha no sol essa cobertura! (cliquem nas fotos para ver em tamanho grande)



Minha opinião:
  • Ambos os esmaltes são lindos demais, de fácil aplicação. Foram duas camadas do marrom e uma só do brilho rosa. Esse brilho é bem concentrado então não é preciso passar várias camadas, na primeira você já tem um resultado ótimo (adoro!). Eu super recomendo essa coleção, em especial esses dois que já usei e estão aprovadíssimos.

E é isso aí, bom feriado para todo mundo, espero que tenham gostado da minha combinação, pois eu estou amando. Até breve pessoal, sempre com novidades para vocês!

Um comentário:

  1. Eu comprei 3 deles, marrom eu passei pois normalmente eu não curto eles nas minhas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir