sexta-feira, 17 de julho de 2015

Swatches coleção PLUMY Impala - parte 1

Boa noite de sexta com novidades!

Sim, estou cheia de compromissos mas nunca esqueço de aparecer por aqui e de trazer as novidades mais bombásticas do universo das unhas.

Quem quiser ficar sempre em dia com todas as novidades é só ficar de olho lá no meu instagram @nailart_nat que está sempre super atualizado e abarrotado de inspirações lindas para vocês!

Mas voltando ao assunto do post de hoje, venho mostrar dois esmaltes da nova coleção da Impala: PLUMY: esmaltes de cobertura transparente com filetinhos coloridos para finalizar com um toque de plumas a sua esmaltação.

Fotos dos dois primeiros que já usei para vocês:
- Cotton - filetes rosa e branco
- Plush - filetes azul e branco

... E logo embaixo deles minha opinião.




Falem sério que não são lindos? Eu amei cada um deles! A Impala arrasou com essa coleção, eles rendem super bem as esmaltações já que eu passei apenas uma camada e ficou assim já, cheio de filetinhos, como sempre sonhamos que os esmaltes de glitter e etc pudessem cobrir as unhas sem precisarmos encher de camadas! Super indicando para vocês, vale muito a pena, eles dão um toque especial à esmaltação.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu e não esquecem de seguir lá no instagram @nailart_nat para postagens diárias! Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Eu nem gosto tanto desse tipo de glitter (filete) mas amei suas combinações!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto filete concentrado, mas as combinações que fez, ficaram lindas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super amei essa combinação e esses esmaltes, já pensei muitas coisas já <3

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir