sábado, 6 de fevereiro de 2016

Removedor X Acetona

Estou de volta por aqui com mais uma dica que pode ajudar vocês! Vocês preferem removedor de esmalte ou acetona?




Eu prefiro removedor! Por quê? Por alguns motivos que vou citar agora:
(Mas se você prefere acetona, fique a vontade, apenas deixo aqui minha opinião para ajudar quem está na dúvida!)


  1. Não resseca a pele e cutícula que estão perto das unhas
  2. Não enfraquece minhas unhas! (sim, minhas unhas ficaram mais fortes depois que mudei de acetona para removedor)
  3. O cheiro não espalha na casa inteira e é bem mais agradável
  4. Depois que comecei a usar removedor minhas unhas estão voltando a ficar mais brancas e menos amareladas
  5. Alguns removedores ainda hidratam e cuidam das unhas e cutículas

Mas é claro que nem tudo é as mil maravilhas, quando escolhemos o removedor no lugar da acetona temos que ter em mente que dois pontos vão te incomodar um pouco:

  • O removedor costuma ser mais caro que a acetona
  • A acetona retira os esmaltes com mais facilidade

Porém, eu escolhi por manter o cuidado com minhas unhas, afinal, quando envolve cuidar da saúde do nosso corpo, eu sempre procuro escolher pelo que vá me beneficiar mais nesse sentido. Ou seja, eu sou do time que usa removedor!

E é isso, qual deles vocês usam?!? Me contem e até a próxima gente! ;*



Um comentário:

  1. Fran Miranda:

    Eu sempre preferi o removedor porque minha unha parecia um papel de tão fina e quebradiça! Depois que parei de usar acetona e substituí pelo removedor percebi que minhas unhas nem lascam tanto quanto antes! Além é claro de te outros cuidados tipo fazer qualquer limpeza em casa somente com luvas, e até evitar lavar as maos com detergente, sempre procurar lavar com sabonete :)

    ResponderExcluir